Goiás: Ney Franco ganha reforços para o clássico contra o Atlético

No começo desta semana, o técnico Ney Franco teve algumas dúvidas de como montar o Goiás para o clássico contra o Atlético. Entre eles, o atacante Rafinha, o meia-atacante Renato Cajá e o zagueiro Victor Ramos, que estavam entregues no departamento médico esmeraldino.

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC


Mas na tarde desta quinta-feira(13), os três treinaram os demais jogadores do plantel do Verdão e ficam à disposição do técnico Ney Franco para o clássico deste final de semana. De acordo com a programação, o trio podem começar o jogo no banco de reservas e serem opções para a sequência do jogo.

No início desta semana, o técnico Ney Franco teve algumas preocupações. Entre elas estava Rafinha, Renato Cajá e Victor Ramos, que estavam no departamento médico. Rafinha e Victor Ramos sofreram lesão e Renato Cajá estava com desgaste muscular. Mas na tarde desta quinta-feira, os três treinaram junto com o elenco e estão à disposição.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

Fonte: http://esmeraldino.com

Comentários