Flamengo: Flamengo não pagará multa de R$ 1 milhão e abre mão de Réver contra o Inter

O Flamengo não terá seu capitão em Porto Alegre. Réver engrossa a lista de desfalques de Maurício Barbieri para a partida contra o Inter, nesta quarta, no Beira-Rio. Devido a uma cláusula no contrato de empréstimo, o Rubro-Negro teria que desembolsar R$ 1 milhão para contar com o jogador contra o Colorado.

Réver está fora dapartida contra o Internacional (Foto: Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira, horas antes do embarque para Porto Alegre, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida. Além de Réver, Lucas Paquetá, Cuéllar, Trauco e Diego estão fora. Os três primeiros estão com suas respectivas seleções, enquanto o camisa 10 está suspenso. A boa notícia é o retorno de Léo Duarte, suspenso contra o Ceará.

Com tantos desfalques, Barbieri terá de quebrar a cabeça para montar o time. O treinador fechou parte da atividade desta terça e não deu pistas. A tendência é que o Flamengo vá a campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Piris, William Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos (Jean Lucas) e Henrique Dourado (Lincoln).

Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários