Lotogol 983: palpites e análises

Olá pessoal, a Lotogol 983 ta na área. E a estimativa de prêmio para esse concurso é de 50 mil Reais.
Teremos 3 jogos da série A, 1 da série B e 1 da série B. Na Lotogol anterior, fiz dois acertos. Acertei o placar de Cruzeiro x Palmeiras ( 1x0) e de Vasco x Paraná ( 1x0).
Vamos aos palpites da Lotogol 983:

Jogo 1: Vasco x Botafogo: Acredito em um jogo truncado, que as equipes vão se defender bastante. Para mim, não teremos muitos gols. Meu palpite: 1x1.

Jogo 2: Palmeiras x São Paulo: O Palmeiras pressionado precisa vencer, o São Paulo segue invicto e apresentando um bom futebol. Mas pela necessidade do Palmeiras, acredito em vitoria do Palmeiras. Meu palpite: 1x0 Palmeiras.

Jogo 3: Flamengo x Corinthians: Flamengo está melhor e em casa leva vantagem. Acredito que consiga vencer o Corinthians. Meu palpite: 2x1 

Jogo 4: Atlético GO X Goiás: É clássico, mas o Goiás vive um péssimo momento. O Atlético GO em casa está se saindo melhor. E o jogo é de torcida única. Acredito em vitória do Atlético GO. Meu palpite: 3x1

Jogo 5: Remo x Salgueiro: O Remo não faz uma boa campanha dentro de casa, o Salgueiro nas últimas rodadas melhorou. Por isso vou acreditar em vitoria do Salgueiro. Meu palpite 2x1 Salgueiro.


Bom pessoal é isso ai, Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários