Lotogol 982: palpites e análises

Olá pessoal! A Lotogol 982 ta na área. E nesta concurso teremos 5 jogos pela série A do Brasileirão.
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Cruzeiro x Palmeiras: Jogo bem equilibrado. O Cruzeiro joga em casa, e no Mineirão é muito forte. O Palmeiras vem pressionado, já que perdeu na última rodada, em casa para o Sport. O Cruzeiro tem a melhor defesa do Campeonato, tomou apenas 3 gols. Acredito em vitória do Cruzeiro, meu palpite: 1x0 Cruzeiro.

Jogo 2: Grêmio x Fluminense: O Grêmio na Arena certamente vai vir forte. O Fluminense vem surpreendo no Campeonato e fazendo boas partidas. O Fluminense tem um dos melhores ataques do Campeonato. O Grêmio, ao lado do Cruzeiro a melhor defesa. O Fluminense terá dois desfalques para a partida. Gum e Marcos Junior. Acredito aqui, que esse jogo possa dar empate. Meu palpite: 1x1.

Jogo 3: Vasco x Paraná: O Vasco depois da goleada que sofreu para o Bahia, na última rodada precisa se recuperar. O Paraná, na última rodada conseguiu um empate, no clássico contra o Atlético PR. Acredito que o Vasco consiga vencer o Paraná em casa, no sufoco. Meu palpite: 1x0 Vasco.

Jogo 4: Chapecoense x Ceará: Aqui prevejo um jogo com gols. As duas equipes precisam da vitória, e com isso devem ir para cima. Como o jogo é na Arena Condá, a Chape leva um pouco de vantagem. Estive dando uma olhada, nos confrontos entre as duas equipes e percebi que o Ceará, costuma ser um visitante chato para a Chape. Por isso o meu para esse jogo é um empate. 2x2.

Jogo 5: Sport x Atlético MG: O Sport está com a moral lá em cima, depois de ter vencido, fora de casa o boa time do Palmeiras. O Atlético MG precisa se recuperar, depois de ter perdido em casa para o Flamengo. Jogo que vai sair faísca. Ambos os times fazem gols, mas tomam também. O Sport não poderá contar com o Lateral Raul Prata, que cumpre suspensão. Acredito em mais um jogo pegado. Meu palpite: 1x1

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima.

Comentários