Loteca 802: palpites e análises

Olá pessoal, a Loteca 802 ta na área. E neste concurso a estimativa de prêmio é de 1 milhão e 700 mil Reais. Teremos 9 jogos da série A, 3 da série B e 2 da série C.
Vamos aos palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Vasco x Botafogo: Clássico Carioca. Sempre complicado. Os dois times estão bem irregulares. O Vasco vem de vitoria sobre o Paraná, no sufoco. E o Botafogo vem de derrota diante do São Paulo. Acredito que esse jogo dê empate, coluna do meio.

Jogo 2: Palmeiras x São Paulo: Mais um clássico, desta vez Paulista. O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar. O São Paulo vem de três vitórias, e segue invicto no campeonato. Com a pressão em cima do Palmeiras, acredito que deve vencer, no sufoco. No seco, coluna 1 Palmeiras, mas um triplo é altamente indicado. 

Jogo 3: Flamengo x Corinthians: Outro jogo complicado, o Flamengo é favorito, ainda mais jogando em casa. O Corinthians é um bom time, e deve dificultar para o Flamengo. Mas vou acreditar no bom momento do Flamengo, coluna 1.

Jogo 4: Atlético GO x Goiás: Clássico Goiano. Mesmo sendo clássico, o Atlético GO é favorito, não vem apresentando um futebol de encher os olhos, mas o Goiás está em uma fase péssima, ainda não venceu. O jogo será de torcida única. Então, coluna 1 Atlético GO.

Jogo 5: Remo x Salgueiro: Pela série C, jogo complicado. O Remo não faz uma boa campanha em casa. O Salgueiro parece que está melhor nesta momento, por isso vou arriscar, coluna 2 aqui.

Jogo 6: Volta Redonda x Tupi: O Volta Redonda faz seus pontos em casa, venceu todos os jogos que disputou em casa. O Tupi não tem nenhuma vitória fora. Então vou confiar na boa campanha em casa do Volta Redonda. Coluna 1.

Jogo 7: CRB X Brasil de Pelotas: Jogo complicado. Nenhuma das equipes se ajustou no campeonato. O CRB por jogar em casa, precisa do resultado. Mas vejo um jogo com cara de empate, coluna do meio.

Jogo 8: Fortaleza x Sampaio Corrêa: Na teoria um jogo fácil. O Fortaleza está muito bem na série B, joga fácil, time bem alinhado. O Sampaio também está bem organizado. Porém em casa, acredito que o Fortaleza, vença mais uma. Coluna 1.

Jogo 9: Atlético MG x Chapecoense: O Atlético MG é uma equipe de qualidade, vem de duas derrotas e agora precisa se recuperar. A oportunidade é boa, contra um adversário bem frágil. A Chapecoense não faz um bom campeonato, e acredito que não terá forças para vencer o Atlético. Vou do coluna 1.

Jogo 10: Internacional x Sport: O Inter no Beira Rio ainda não perdeu, tem três vitórias e um empate. Parece que embalou no campeonato, mas o jogo será duro. O Sport vem bem, duas vitórias seguidas contra dois bons adversários. Vem crescendo a equipe do Sport. Mas acredito que por ser no Beira Rio o jogo, o Inter vença, embalado por sua torcida. Coluna 1.

Jogo 11: América MG x Atlético PR: Jogo complicado. O América MG em casa, joga muito bem. O Atlético PR é um bom time, mas vive uma fase ruim. Vou acreditar que o fator casa aqui fará diferença. Coluna 1 América Mineiro.

Jogo 12: Bahia x Grêmio: O Bahia em casa ainda não perdeu, e em casa só sofreu 2 gols. O Grêmio é uma equipe perigosa fora de casa. Mas encontra dificuldades de enfrentar times que se defendem bem. Vou arriscar aqui, na boa fase do Bahia em casa, e na defesa que tomou poucos gols, Coluna 1 Bahia.

Jogo 13: Santos x Vitória: O Santos está muito pressionado e precisa vencer, mas sabemos que o Vitória é um time perigoso e que sabe jogar no erro do adversário. Pelo menos, acho que poderemos ter uma surpresa aqui. No seco vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 14: Ceará x Cruzeiro: O Ceará ainda não venceu no campeonato, e vai com tudo para tentar essa vitória. O Time do Cruzeiro é bom, e deve dificultar a vida do Ceará. Acredito que o Cruzeiro é superior e vá vencer mais uma. Coluna 2.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários