Loteca 801: palpites e análises

Olá pessoal a Loteca 801 ta na área. E a estimativa de prêmio esta semana é de 1 milhão e 300 mil Reais. Na grade desta semana teremos: 10 jogos da série A do Brasileirão e 4 jogos da série B do Brasileirão.
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Atlético MG x Flamengo: Jogo equilibrado, porém o Atlético leva vantagem por jogar em casa. O Flamengo terá desfalques importantes ( Juan, Réver e Rhodolfo). Então com isso, acredito que o Atlético vença mais uma. Coluna 1 Atlético MG.

Jogo 2: Internacional x Corinthians: Jogo que já virou uma espécie de ''clássico''. O Inter na última rodada deve seu primeiro grande jogo no campeonato, mas temos que levar em conta que foi em cima da Chapecoense, que não é uma grande time esse ano. O Corinthians vem de um empate, onde jogou com os reservas, agora vem com o time titular. Mudou de técnico, será que vai sentir o baque? Veremos. No seco acredito em empate, mas vou gastar um duplo aqui 1X.

Jogo 3: Santos x Cruzeiro: O Santos precisa se recuperar, a torcida já está perdendo a paciência. O Cruzeiro parece estar mais preocupado com a Libertadores. Pela necessidade, vou de Santos coluna 1.

Jogo 4: Brasil de Pelotas x Londrina: Jogo complicado, os dois times não vem em bom momento no campeonato. Mas o Londrina é um time que sabe se defender bem. Pela necessidade de ambos, acredito em um jogo truncado. Por isso empate seco aqui, coluna do meio.

Jogo 5: Goiás x Boa Esporte: Jogo dos desesperados. Nenhum dos dois times venceu ainda no campeonato. O Goiás deu uma reforçada no elenco e já mostra uma pequena melhora. Acredito que em casa, contra um adversário fragíl, consiga vencer a primeira. Coluna 1 Goiás.

Jogo 6: São Bento x Juventude: O São Bento segue invicto no campeonato, e dentro de casa deve vencer. O Juventude ainda é um time muito instável, não acredito que consiga vencer o encaixado time do São Bento. Coluna 1.

Jogo 7: Guarani x CRB: Daqueles jogos que tu pode acontecer, o Guarani tem um elenco limitado e sabe que precisa fazer o dever de casa. O CRB ainda não pontuou fora. Acredito que no sufoco o Guarani consiga vencer, coluna 1. Mas procurando algo diferente 1X.

Jogo 8: Paraná x Atlético PR: Clássico é sempre clássico. O Paraná ainda não venceu na competição, o Atlético PR faz 8 jogos que não vence. Acredito que por ser clássico as duas equipes vão se defender mais, porém o Atlético PR se conseguir jogar o que sabe, deve vencer, coluna 2 Atlético PR, mas quem puder, X2.

Jogo 9: Bahia x Vasco: O Bahia em casa é um adversário complicado, recentemente enfrentou o Vasco pela Copa do Brasil, e acredito que deve vencer de novo o Vasco. O Vasco mesmo vindo de um empate no clássico é um time muito irregular. Coluna 1.

Jogo 10: Fluminense x Chapecoense: O Fluminense não tem um grande time no papel, mas vem surpreendendo no campeonato, e como eu já disse, é um time muito esforçado. Abel Braga sabe tirar o que cada atleta tem de melhor. Em casa deve vencer, apesar que temos tabu aqui. O Fluminense nunca venceu a Chapecoense. Mas vou dar um voto de confiança ao Flu, coluna 1.

Jogo 11: Palmeiras x Sport: O Palmeiras em casa é muito forte, acredito que deva vencer o Sport. O Sport deve buscar seus pontos em casa, fora vai ser complicado. Coluna 1.

Jogo 12: Ceará x Grêmio: O Ceará ainda não venceu no campeonato, e certamente em casa vai se fechar. O Grêmio é um time perigoso, mas terá vários desfalques para essa partida, e anda encontrando dificuldades com equipes que se fecham. Por isso meu palpite e no empate, coluna do meio.

Jogo 13: América Mineiro x São Paulo: Jogo perigoso. O América vem jogando muito bem dentro de casa, venceu as três partidas que foram disputadas. O São Paulo está invicto no campeonato. Vou arriscar aqui uma ''zebra'' vou de coluna 2 São Paulo, mas quem puder duplo aberto.

Jogo 14: Botafogo x Vitória: O Botafogo não é um grande time, mas em casa costuma pontuar. O Vitória melhorou um pouco, mas ainda não passa confiança. Geralmente quando faz um gol, só se defende e toma o empate e até a virada. Por isso vou acreditar no Botafogo em casa, mas com medo confesso. Coluna 1. 

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!

Comentários