Loteca 798: análises e palpites

Olá pessoal!
A Loteca 798 ta na área e neste concurso a estimativa de prêmio é de 1 Milhão de Reais. 
Teremos 9 jogos da série a, 3 da série b, e 2 da série c.
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Sport x Bahia: O Sport depois de um começo tumultuado conseguiu sua primeira vitória. Novo técnico, alguns reforços, mas ainda não é um time confiável. O Bahia é um time organizado e pode complicar. Aqui vou de empate seco, coluna do meio.

Jogo 2: Corinthians x Ceará: O Corinthians na rodada passada conheceu a primeira derrota, mas ainda assim é uma equipe que da para confiar. Ainda mais jogando em casa. O Ceará precisa pontuar, mas acredito que fora de casa não vai ter forças para superar a boa equipe do Corinthians. Coluna 1.

Jogo 3: Flamengo x Internacional: O Flamengo é o atual líder do campeonato, venceu bem fora de casa a equipe do Ceará, vai mandar a campo o que tem de melhor, já que não tem jogo da Libertadores na próxima semana. O Inter na rodada passada, empatou com o Cruzeiro, pecou muito nas finalizações. E agora precisa buscar pontos fora de casa. Aqui vou gastar meu duplo, duplo aberto 1 e 2. Mas no seco o Flamengo é favorito.

Jogo 4: Guarani x Ponte Preta: Clássico de Campinas na Loteca. Aqui vejo um Guarani um pouco mais organizado do que a Ponte, e terá o fator casa ao seu lado. A Ponte ainda joga a Copa do Brasil no meio da semana e pode vir mais desgastada para o confronto. Acredito em vitória do Guarani, coluna 1. Mas clássico é clássico e quem puder tripla.

Jogo 5: Goiás x Vila Nova: Outro clássico na Loteca. Os rivais Goianos vivem momentos totalmente diferente no campeonato. O Goiás ainda não conheceu o doce sabor da vitória, o Vila ainda não conheceu o amargo sabor da derrota. O Goiás precisa vencer urgentemente e o Vila claro, não quer perder. O Vila tem uma defesa muito forte e vai complicar as coisas para o Goiás. Aqui acredito em empate, coluna do meio.

Jogo 6: Avaí x São Bento: O Avaí conseguiu sua primeira vitória, com a chegada do técnico Geninho parece que as coisas vão se encaixar. O time do Avaí não é ruim, mas não da para confiar muito. O São Bento, não é uma equipe com grande poder de fazer contratações e tal, mas é esforçada e vai dar trabalho pro Avaí. No seco vou de coluna 1 Avaí, mas procurando uma zebrinha, duplo aberto.

Jogo 7: Atlético PR x Palmeiras: O Atlético PR é uma boa equipe, que vem surpreendendo em casa acredito que possa superar o Palmeiras. O Palmeiras joga quinta pela Libertadores e vai vir mais desgastado para essa partida. Vou de coluna 1.

Jogo 8: Cruzeiro x Botafogo: Aqui vou acreditar no Cruzeiro, que ainda não venceu no campeonato e precisa aproveitar a chance de pontuar dentro de casa. O Botafogo ainda é um time em construção que deve fazer seus pontos em casa, fora não vai complicar muito nesse momento. Coluna 1 Cruzeiro.

Jogo 9: Vasco x América MG: O Vasco é uma boa equipe, em casa joga bem e não acredito que saia derrotado contra o América MG. O América deve fazer seus pontos em casa, não acredito que vença essa partida. Coluna 1.

Jogo 10: Vitória x Fluminense: Jogo complicado. O Vitória é um time limitado, mas estará jogando em casa. O Fluminense também é um time limitado, mas muitas vezes na basa da raça consegue resultados surpreendentes. No seco vou procurar uma zebra, coluna 2 Fluminense, mas um duplo x2 seria prudente.

Jogo 11: São Paulo x Atlético MG: Duelo interessante. O São Paulo é uma equipe que oscila muito e não se mostra muito de confiança. O Atlético MG vive um melhor momento e vem melhorando muito. E sabe que pontuar fora, é a chave do sucesso. Vou arriscar aqui, coluna 2 Atlético MG.

Jogo 12: Grêmio x Santos: O Grêmio vai de time titular para o confronto, e certamente vai aproveitar a oportunidade para poder pontuar, ainda mais jogando em casa. O Santos é uma boa equipe, mas jogando fora de casa ainda não convence. Coluna 1 Grêmio.

Jogo 13: ABC x Botafogo PB: O ABC é um time que mesmo jogando em casa não é favorito para o confronto, é uma equipe que está se organizando novamente depois de algumas perdas de elenco. o Botafogo é o atual líder é vem jogando bem. Por isso vou de coluna 2 Botafogo.

Jogo 14: Remo x Santa Cruz: Confronto equilibrado, já que as duas equipes são bem parecidas tecnicamente. Mas jogando em casa, o Remo sabe que precisa vencer. Pela necessidade do Remo,vou de coluna 1.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima.

Comentários

Postar um comentário